19 de março de 2011

Experiência com o Twitter.


Bem antes de mas nada, pensei e decide que este blog não falará mas sobre filmes, músicas e seus artistas. Porque pessoas vem dizendo que o conteúdo do blog é de origem duvidosa ( plágio ), mas não é. Eu pesquiso e escrevo o que acho que é legal então nada mas disso.

Vou agora ao assunto que quero falar. Hoje, fiz o meu twitter oficial, mas tive outros que foram excluídos. Primeiro fiz poque todo mundo que eu conheço tem, e não queria ficar de fora dessa né?. Então hoje fiz o meu, que este aqui: adalberto_t. Seguem lá! Mas acho difícil em algumas coisas. Por exemplo tudo é inglês. Quando vai sair a versão em inglês deste maldito twitter? Se alguém souber diz aí. Outra coisa, é com os famosos tweets dos outros usuários, eu por exemplo só sigo gente famosa. Os anônimos é pra acabar. Erro de português, ofensas, palavrões tudo que dá pra botar, eles colocam. Mas enfim, tirando isso o Twitter é ótimo paras as notícias. Pode ser de esporte, do BBB ( uma porcaria de reality show, que todo mundo crítica mas vê ) e outras coisas. Isso salvou o Twitter.

Então é isso aí, me segue que eu te sigo hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links de blogs ou sites serão excluídos.
Palavrões serão excluídos.