23 de novembro de 2011

O Retorno, novamente.


Olá leitores, bem eu acho difícil este blog ter algum leitor mas tudo bem. Estou escrevendo esta postagem para dizer que eu estou acordando do coma que me tirou este tempo todo do blog. Eu sei que prometi outras vezes de voltar com o blog, e depois sempre sumir do mapa como um cara adolescente de 17 anos de idade que engravidou uma menina de 14 anos. Mas prometo (Issh, não leva à sério, tô brincando) que desta vez eu volto pra ficar. Agora estou a todo vapor, pois estou escrevendo no blog do meu primo o Correio Eletrônica com postagens boas (Issh) pra "dedéu". Então é só isso que eu queria falar, sempre gostei de ser direto, a minha vida é assim, com as minas e sou direto falo que tenho que falar, para qualquer um..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links de blogs ou sites serão excluídos.
Palavrões serão excluídos.