27 de agosto de 2011

Cuide do que é seu, e esqueça dos outros.


Recentemente recebi um comentário aqui no meu blog criticando o conteúdo do blog sobre direitos autorais. Bem, acho que todos obviamente já sabem que o blog é meu, se é meu eu faço o que eu quero. Mas nem por isso que eu cometo ''infrações'' com o blog/site, sim todo blog tem seus direitos autorais, e quando um conteúdo é copiado de seu blog por alguém, você ficar irritado né? Nunca fiz plágio de ninguém aqui no blog, e sempre quando uso conteúdo de outro blog, sempre, coloco a fonte de onde tirei o conteúdo. 

E para a pessoa que encheu o saco, não copiei e colei nada, só resumi e coloquei a fonte. Agora vai procurar outra coisa pra fazer, ao invés de ficar enchendo o saco nos blogs dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links de blogs ou sites serão excluídos.
Palavrões serão excluídos.