17 de maio de 2011

Desabafo.


O título deste blog retrata bem o que eu sinto e outra pessoa sente.Acompanhe abaixo.

O blog criado em março, já tem mais de 80 mil acessos. Mas da maioria se originou num dos maiores agragadores de links do Brasil, o Ocioso.com.br. Mas nestes últimos dias vem me desapontando muito a minha pessoa. Tudo por causa que eu já mandei mais de 10 links de artigos deste e de outros blogs meus. Bem até agora nenhum deles foi colocado na home do site onde se pode botar ganhar muito espaço. Parece que eu vou continuar mandando e não vai dar mais resultados e isso me deixa muito frustado. Outra coisa que incomodou meu amigo, foi que ele não consegue mas fazer login para mandar seus links. Até agora não sabemos o que aconteceu, se alguém saiba comente ou mande um email para mim. Mas agora eu conheci outro agregador de links bem melhor que o Ocioso, na minha opinião. É o meuslinks.com.br que é ótimo e que eu recomendo. Bem desabafei e espero que o Ocioso agragar meus links.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links de blogs ou sites serão excluídos.
Palavrões serão excluídos.