31 de maio de 2011

Cuidado, você pode estar sendo enganado.


Hoje eu recebi uma notícia muito desagrádavel que revolta muita gente. Ontem dia 30 de maio, foi a minha casa um técnico para dar uma olhada no meu computador. Bem, teve que formatar por causa das pastas temporárias da Internet. Tinha 10GB só de pastas temporárias, dava para colocar 3 sistemas operacionais do Windows. Era muita coisa mesmo. Mas o que mais me incomodou foi a notícia sobre a memória do meu computador, ele é um ddr 12. Uma memória antiga, que quando eu comprei o meu pc dava a notícia de uma mémoria nova. Ele disse ainda que a memória tem uns 3 anos, mas meu computador tens 1 ano e 4 meses. Então a memória foi usada por alguém e colocaram no meu computador como novo aí eu fui enganador. Mas não posso fazer nada, porque o tempo de garantia acabou. Ah, vou dar um alertar. A loja onde eu comprei o pc foi na Casas Bahia, onde eles fazem isso frequentemente em computadores, cuidado se você comprou seu computador nas Casas Bahias ou vai comprar peça para alguém que entende e de confiança da uma olhada nele. Dei meu recado e desabafei um pouco também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links de blogs ou sites serão excluídos.
Palavrões serão excluídos.