15 de abril de 2011

Cristiano Ronaldo e Kaká no Milan?


Sou um cara apoixonado por futebol, mas o que gosto de fazer é dar opiniões e críticas sobres os clubes, seus desempenhos, desempenhos de jogadores e notícias que vai de transferências de jogadores até estádios etc... Fiquei sabendo de uma notícia que pode deixar o torcedor do Milan e de apoixanados por futebol bonito muitos satisfeitos. Cristiano Ronaldo e Kaká poderiam está indo ao Milan. Acho isso provável se for falar do Kaká. Ele vem se recuperando de uma lesão que o deixou fora do time por muito tempo, e com isso ele perdeu espaço no time de José Mourinho. Falando do técnico dos galáticos, ele disse recentemente em uma entrevista coletiva, que se o português Cristiano Ronaldo sair do time, ele saíra também. Com isso acho que o badalado Cristiano não saíra do time muito fácil, além do Real Madrid ter investido muito nele e também no Moutrinho. Outra notícia é de que o meia do Milan Seedorf irá ao Corinthians, falando sério, acho isso quase impossível pois que o Corinthians teria que desenbolsar muito dinheiro para a transação e o salário do holandes. Muitos disseram a mim: "Se o Adriano foi, por quê o Seedorf não pode ir?" Bem, acho que o Adriano só foi porque ele não tinha opção e também por causa do Ronaldo, que fez ele ir ($$$$$), pra ele melhorar e volta a seleção, sei, contar outra. É isso aí, comentem e siga o blog.

Siga no Twitter: adalberto_t

Um comentário:

  1. Posha , ia ser maneiro , o Milan com Robinho , Cristiano Ronaldo , Kaká , Pato . que isso !!

    ResponderExcluir

Links de blogs ou sites serão excluídos.
Palavrões serão excluídos.